Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

Fragmento XIII ; Crash ...




Senti as emoções subirem aceleradas,
saindo de um cômodo trancado em meu coração.
Agora não havia como me conter e,
enquanto lágrimas quentes jorravam de meus olhos,
comecei a confessar.

- Sei que não é certo, mas quero o ferir,
assim como ele me feriu um dia...
Se eu não puder ter justiça, ainda quero vingança !

'' Perdoar não significa esquecer. Mas sim, 
soltar a garganta da outra pessoa.'' 

Estou perdendo a minha capacidade integral de amar,
Presa a algo que vai me destruir. Alimentada pelo
sofrimento.
Acorrentada em desalento.

'' Eu não o amo
Não encontro mais poder no amor,
Estou dominada pelo ódio.
E não vou mudar minha mente, 
não desejo mudanças que venham de voce .
Sou o que observa, não tente me entreter ! ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário