Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Decifra-me...






Ela era uma garota comum e , como geralmente nada muito especial acontecia em sua vida,
Sonhava acordada a maior parte do dia. Era sempre a personagem principal dos seus sonhos e
ali era amada, querida e desejada. Pelo fato de tudo estar bem longe da sua realidade,
Muitas vezes se distanciava do que acontecia em seu cotidiano e se refugiava
nesses sonhos ; em livros , músicas , ou simplesmente momentos sozinha.

Cada vez que uma amiga deixava de ser amiga, por exemplo, ela
voltava para o seu mundo de fantasias, onde ninguém poderia machucá-la.
Crescer assim parecia mais fácil para ela, mas a realidade foi se tornando
cada vez mais difícil de ser encarada. A família separou-se , 
e a garota se viu  perdida e desamparada.

Aqueles foram os piores anos de sua adolescência. A vida era estranha á ela.
Era um novo jogo que ela não sabia jogar...

Cada vez mais, foi se escondendo dentro de sí,
escutava seu Walkman durante todo o dia e sonhava que um dia 
tudo isso iria passar. Ela não olhava ninguém nos olhos, 
não sorria para estranhos e nem para colegas de classe.
Vivia um dia após o outro sem esperar muita coisa.

Agora me Pergunte : Por que estou falando tanto dessa garota ?
Porque ela sou Eu ! 

'' Pude enxergar , vejo-me como se estivesse espremida em um canto,
com medo de sair e ser quem realmente sou. Não é fácil, mas, vejo que
tudo não passa de um sonho, que poderia tornar realidade se eu fosse 
capaz de lutar. É um grande processo. Levará um grande tempo para
finalmente , me libertar dessa bolha invisível que me bloqueia e
toma conta de mim. '' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário