Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

Fragmento VIII ; Recomeçar






'' Este é um daqueles momentos raros e preciosos
que pegam a gente de surpresa e quase tiram o fôlego.
Se estivesse aqui, seria realmente perfeito. 
Eu não sabia , mas em menos de 24 horas
minhas orações mudariam drasticamente...''

Odeio todas essas lágrimas, 
esse negócio de ficar chorando que nem um idiota.
Foi tudo que pude dizer,
enquanto uma cascata de lágrimas rolava por meu rosto.

 '' Algumas vezes são as melhores palavras 
que o coração pode falar. ''

Voce é lindo por dentro e por fora...
Jamais havia sentido um amor, uma esperança
e uma alegria tão intensa.
Hoje  posso ver,  os meus melhores tesouros
escondidos em voce.

Porque de qualquer forma voce se tornou a minha vida !


Nenhum comentário:

Postar um comentário