Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Fragmento XIV ; Mais perto do limite





'' Há muitos momentos para se compartilhar com alguém.
que voce sente que vai durar para sempre, Mas,
é apenas uma noite, um momento... ''

O destino tem artifícios,
para colocar á sua frente situações inesperadas.
Minha filosofia de vida é : 
'' Não se arrependa de nada que voce fez 
Porque no fim das contas,
 isso define quem voce é ''

Não tente me entender, eu me perdi
e as chamas levaram voce 
pra perto do limite.
Eu não posso dizer que sinto muito,
um dia talvez, nos esbarremos novamente.

'' Eu não queria que existisse brigas,
que o mundo um dia pudesse ser perfeito, 
e que todos dessem as mãos, Mas ,
obviamente isso não é possível. Pois 
estamos simplesmente, nos auto-destruindo... ''

Voce consegue imaginar um momento,
em que a vida correu livre de opiniões alheias, 
apenas sua intensamente ?
O nascimento de todos nós
É a morte de um sonho ,
Mais perto do limite !

'' Esta simples história sem fim,
alimentada pela esperança e pela fé.
Apenas sobrevivente de sonhos sem glórias.
Perdido no seu destino ! ''

Eu não vou esquecer
Vou procurar não me arrepender
Eu vou cuidar do meu destino !

'' O mundo está enlouquecendo,
parece que me deparo com o fim do mundo
diariamente...  ''

É tudo que posso dizer .


Nenhum comentário:

Postar um comentário