Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Divagações de uma Realidade




Um dia vou tirar as algemas
Que prendem suas mãos, seus pés;
Do medo vou deixar de ser escrava.
Vou fazer o que me der na telha.
Vou tirá-lo daí , tenha certeza.

Vou lhe fazer um bom curativo,
colocando remédios e panos,
lhe oferecendo um ombro amigo.
E quando voce estiver materialmente vivo,
Vou lhe abrir um largo sorriso.

...Depois vamos andar pelas ruas.
Não vou lhe contar meus problemas,
Porque voce já os conhece bem antes de mim.

Vamos conversar sobre outros temas,
De que, juntos, nunca falamos até então.
E não pense sequer uma vez, em botar pijama
 e ir prá cama... Vamos sair novamente,
passear , e assim bateremos um longo papo.

Saberei qual sua cor preferida,
Saberei se sua voz é rouca,
se fala baixo ou alto.
Voce vai cansar das perguntas minhas.

Depois de matar as curiosidades,
Já terá vindo a noite.
Aí entrarei na intimidade
E lhe contarei algumas piadas.
Piadas selecionadas só pra voce.

 Voce vai ver
Que uma intenção aqui existe :
Eu farei voce feliz !
Porque voce anda muito triste,
Não sofra mais por um amor não correspondido,
Um dia ela toma jeito,
juro que digo a verdade.

O que não consigo é ver um amigo,
Um amigo do peito,
Tão tristonho , solitário...

Então vou deixar de lado meus problemas,
Vou-lhe contar minhas piadas,
E seus lábios, que abrir ninguém consegue,
Se abrirão num sorriso, numa risada.
Aí não vou querer mais nada,
Poderei morrer em breve,
mas com a alegria que eu sempre quis.
Fiz voce Feliz !

Dedicado á : Meu Amigo Rian 



Nenhum comentário:

Postar um comentário