Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Perdoa-me



Perdoa-me, se não cuido como devia,
Se meus olhos te regam com tristeza,
Se me causa felicidades, e a desvalorizo,
Se meu coração não te ama tanto.

Não tens culpa, sei bem,
Mas não sabes que tua presença
Retrata a figura de um alguém
Que me causou total descrença.

Fruto de uma dor que desconheces
...Quatro mãos juntas te plantaram
E hoje, duas dela aqui morreram,
Sem os carinhos que em ti nunca colocaram !

Quando cobrimos a tua semente,
enterramos tudo o que já existiu,
Agora és forte e lindo
Mas nem sequer te olho... Não és para mim.

Ergueste da angústia
E, enquanto te comparam com a vida
Eu te comparo com morte, a morte da minha liberdade.

Penso até que cresceu, solidificou,
Fez-se amor,
Por isso, aos poucos, tudo em mim morre !

Perdoa-me Amor
Tudo se acerta e erra.
Tua vingança virá, Virá em breve.
Quando me cobrir com a doçura 
que te trouxe a vida, que hoje desfruta !

Perdoa-me, nesta amarga vida :
Tudo que eu agora sonho e almejo
É que a lembrança do passado Mofe,
Como mofou o ardor do primeiro beijo !

'' Dedicado á : A quem quer q seja, entenderá mt Bem a mensagem ! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário