Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esquizofrenia

Agora eu posso sentir a agulha quebrando, dentro e por cima das minhas
veias.Eles estão tentando me dizer que eu estou maluco, mas eles que me
fizeram assim. Então venha e me afaste desse monstro que você me  tornou.
Eu me sinto como se estivesse morto, apagando todas essas lembranças...


Eu estou preso nessa gaiola essa noite, vocês me torturam com lâminas e
facas! Eu preciso de você pra tentar salvar minha vida, antes que eu
fique louco!

Em sete dias minha esquizofrenia quebra minhas ondas de cavidade
cerebrais,deformado,decaído.
Esses rostos de loucos originaram essa dor, e
inventaram esses jeitos inconsequentes de me quebrar.
Intoxicado, eu
estou sumindo nos meus sonhos.Motivado na derrota desses odiadores em
tudo.
É a única coisa que me mantém vivo.
Me mantém longe de todas essas
mentiras filhas da puta!


Eu estou preso nessa gaiola essa noite, vocês me torturam com lâminas e
facas! Eu preciso de você pra tentar salvar minha vida, ANTES QUE EU
FIQUE LOUCO!


Eu sinto minhas unhas rasgarem minha carne; eu sinto que eu estou
ficando louco.
Eu nunca quis machucar você, mas você me fez dessa
maneira. Então agora eu sei que eu estou louco, eu sinto que aqui não
tem mais dor.
Essas vozes me chamam lá fora, eles estão gritando meu
nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário