Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cara ! Eu Me Sinto Uma Mulher





Vou sair á noite , me sinto ótima.
Vou deixar tudo de lado. 
Quero fazer barulho elevar mesmo minha voz.
Sim, quero gritar e berrar.
Sem inibições, sem regras.
Sair um pouquinho da linha,
Não vou agir corretamente,
Só quero ter umas boas horas.

A melhor coisa de ser mulher é o pretexto
de ter um pouco de diversão.
Ficar totalmente louca,
Esquecer que sou uma dama.
Camisas sociais, mini-saias.
Realmente selvagem !
Fazendo isso com estilo...

Entrar em ação !
Sentir a atração !
Pintar o cabelo, fazer ousadias...
Quero ser livre, pra sentir o que sinto !
Cara !  Me sinto como uma mulher !

 As garotas precisam de um tempo
Hoje vamos agarrar a chance de sair por aí.
Não precisamos de romance, só queremos aproveitar.
Vamos deixar nosso cabelo solto.
Pois, a melhor coisa de ser mulher é o pretexto
de ter um pouco de diversão.
Ficar totalmente louca,
Esquecer que sou uma dama.
Camisas sociais, mini-saias.
Realmente selvagem !
Fazendo isso com estilo...
Cara ! Eu me sinto uma mulher .



Shania Twain / Man ! I Fell Like a Woman

Nenhum comentário:

Postar um comentário