Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011



'' ... Antes mesmo que eu lhe dissesse o que era. Disse que eu gosto de uma pessoa,
e declarou-me que eu tinha medo de que ela me esquecesse, mas
que não era verdade...'' 

Se voce soubesse como eu tenho andado por sua causa. Não ria de mim !
Não, não ria. 
Te quero muito. Porém seu comportamento parece de criança.
Há muita coisa misteriosa e verdadeira neste mundo....

Uniu-se os dois. A convivência trouxe intimidade.
Olhavam-se com ternura eram amigos de verdade !
Acalentavam-se, sacrificando-se sem se ver por semanas.
Combinavam os meios de se corresponder, em caso de necessidade,
e separaram-se com lágrimas ...

Ambos se gostavam e se faziam bem.
A verdade é que o coração ia Alegre e impaciente,
pensando nas horas felizes e nas que haviam de vir inesperadamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário