Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

Deste Momento Em Diante


'' Através da fraqueza e força, felicidade e tristeza, para melhor, para pior,
Eu vou te amar com cada batida do meu coração ''


A partir deste momento a vida começou
A partir deste momento você é o único
Bem ao seu lado é onde eu pertenço
A partir deste momento

A partir deste momento eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E por seu amor eu daria meu último suspiro
A partir deste momento

Eu dou a minha mão para você com todo meu coração
Eu não posso esperar para viver minha vida com você, eu não posso esperar para começar
Você e eu nunca vamos nos separar
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu te amo, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento

Você é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta às minhas orações lá de cima
Tudo o que precisamos é apenas nós dois
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu te amo, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver...

Shania Twain /From This Moment On

Nenhum comentário:

Postar um comentário