Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Poema oculto .







Meu amor,

Você diz que nada sabe sobre o amor. 
Deixe-me mostrar-lhe o que o amor significa.

O amor, amor verdadeiro, como o que sinto por você, 
é como um incêndio na floresta.
 A tudo ele consome e destrói. 
Tão violento que não existem meios de controlá-lo.
 É como uma tempestade no mar, violento e poderoso, pronto para destruir aqueles que tentam desafiá-lo!

É uma força, um poder! 
Ele triunfa e conquista! 
Isto é o amor!
 Como pode alguém tão frágil como você resistir ou opor-se a ele?

O amor é como o raio de sol, a canção dos pássaros,
 o zumbir das abelhas, as flores aos seus pés. 
Isso também é amor!
 Faz parte de nós, está à nossa volta e dentro de nós.
 Não há jeito de escapar.

Depressa, meu amor! 
Eu preciso demais de você!
 Estou aguardando e meus braços anseiam por você.

Cada minuto sem você me parece um século de solidão.
Estou aos seus pés amor.
Preso ao seu coração !



''Lindo poema q eu recebi na minha caixa da verdade do orkut.''
Autor : Desconhecido 
Ameeeei seja quem for !

Nenhum comentário:

Postar um comentário