Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desapego por Liberdade...




  Fui deturpado,  a tristeza me deixou desmoralizado.
A mente humana arranjou argumentos maravilhosos para explicar o inexplicável.
Mesmo eu, tendo familia mas sendo sozinha.

Encontrei no desapego uma autenticidade maior.
Acumulo sentimentos ,corro riscos...
No '' sentir falta '' está o meu segredo do TER  e POSSUIR.
O desapego levou-me a não sentir falta de muita coisa.

Desapego é conviver com a coisas, não reclamar na ausência delas .
aceitar sem questionar a separação , não desesperar se nos é cortado
a presença delas...

Ter e não possuir
Ser solitário por opção, não por imposição.

No desapego se atinge
Uma liberdade que ninguém pode aprisionar,
Um amor que ninguém pode roubar,
Uma pureza que ninguém pode sujar,
Uma certeza que ninguém pode arrancar,
Uma fé que ninguém pode balançar,
Uma vida que ninguém pode matar,
Uma esperança que ninguém pode contestar,
Um sentimento que ninguém pode apagar...

Alcanço a liberdade
É exatamente aquilo que faria se estivesse ocupando
este espaço, este espaço que me pesa tanto...
O desapego nasce , basta só voce não querer recebê-lo.

'' Nos decepcionamos.... o mundo há de girar;
tudo é temporário... a tempestade há de passar ...'''




Nenhum comentário:

Postar um comentário