Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um Diário Part II ... [ diário ]



.... Todos os dias, antes de sair minha mãe fazia alguma recomendação:
 '' Vê se melhora o teu humor . '' 
'' Penteia direito esse cabelo. '' 
Mas hoje, chegado o dia , parece que ela nem se dá conta 
dessas ladainhas. rs

'' Examino cada palmo do meu corpo, Definitivamente
gostaria de trocar de corpo  com alguém,
sou muito insignificante. ''
O importante é que ele vai chegar ás cinco horas da tarde, 
o dia está lindo e meu pai vai buscá-lo na rodoviária.
Gostaria que ele tivesse mandado uma foto,
para que eu o pudesse adivinhar melhor, mas fiquei com vergonha de pedir.
A minha mãe deu algumas pistas : ele tem cabelos negros e cacheados
e é ótimo em matemática; 
'' Quer ser engenheiro quando crescer '' 
Ela disse isso fulminando- me com o olhar;
'' Sei que minhas notas não são boas e já prometi a mim mesma que 
vou me esforçar.'' 
Ela continuou : '' E bem que ele podia te dar umas aulas particulares 
enquanto estiver aqui. ''

As aulas particulares eram a minha salvação. Fiquei tão entusiasmada 
com a ideia, que minha mãe sugeriu no último telefonema,
que ele trouxesse algumas apostilas.
E as aulas de matemática seriam alguma coisa só nossa.
Minha e dele....
[ Continua ... ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário