Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nada é o mesmo sem VOCE !




Que impotência se sente
 ao experimentar tanto amor e não poder salva-ló ?
Que  impotência se sente em não poder trazer de volta 
á pessoa que voce ama ?

Que  impotência se sente 
não poder voltar no tempo , que voce não fosse embora e me deixasse.
Que impotência se sente ao saber 
que nunca mais terei voce ao meu lado. 
Voce me deixou com o coração em pedaços
e o rosto ensopado de tanto chorar.
Não é que eu queira vencer a morte, mas é verdade
NADA É O MESMO SEM VOCE !

E ainda não aceito sua partida,
Queria encontrar o remedio perfeito para não sentir saudades,
Saber que a vida dá momentos inesquecíveis para guardar.
Queria que esses momentos não fossem embora jamais
ou poder fazer o tempo retroceder para começar de novo.

Por que será que arrancam de nós as poucas coisas que mais amamos ???

'' Dedicado a minha menininha : LN ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário